últimas

5/recent/últimas-posts

Adolescente que Disparou sinalizador que matou Kevin Espada ganhou bolsa integral para faculdade

O adolescente que assumiu a autoria do disparo do sinalizador que matou Kevin Espada ganhou bolsa integral para cursar o ensino superior. Ele terminará o ensino médio neste ano e, em 2014, poderá começar uma faculdade da zona leste, no curso que desejar, sem pagar. A Gaviões da Fiel foi a responsável por barganhar a bolsa. A organizada também não terá custo --o benefício foi concedido pela instituição de ensino.

Segredo. O nome da universidade que concedeu a bolsa é mantido em sigilo pela Gaviões porque há o receio de que o jovem sofra retaliações de outros alunos. A universidade também tem medo que protestos sejam feitos para impedir que a bolsa seja dada ao garoto.

Tentativa. O Tribunal Departamental, a Justiça da região de Oruro, julga amanhã um recurso em relação aos 12 corintianos presos na cidade, pedindo liberdade provisória. Argumenta-se que não houve flagrante do crime e que os torcedores foram presos aleatoriamente.

Residência fixa. Caso tenham seus recursos deferidos, os corintianos terão que permanecer na Bolívia. A Gaviões, aliás, já alugou uma casa em Cochabamba --pagou três meses de aluguel para alegar que eles não têm intenção de fugir do país.

Quebrando o clima. Em meio às notícias sobre as punições a Vélez Sarsfield, Peñarol e Corinthians, o site da Conmebol destacava uma curiosidade. Na nota, Vinicius Martins, médico do Palmeiras, falava sobre o Viagra e dizia que a medicação não tem efeito algum nos jogadores que querem aliviar os efeitos de jogar na altitude.

Segue o jogo. A paralisação do futebol na Venezuela e o luto pela morte de Hugo Chávez não afetaram a programação do Grêmio, que enfrenta o Caracas na terça-feira, na capital local. A delegação do time gaúcho mantém sua programação e viaja para Caracas no sábado.

Fortalecido. Aliás, a goleada aplicada pelo Grêmio ante o Caracas, anteontem, deu força para Vanderlei Luxemburgo. O treinador, que estava sob pressão desde que perdeu para o Huachipato, do Chile, voltou a ganhar confiança no clube.

Modelo. Os assentos do Itaquerão, que serão produzidos pela Marfinite, cliente da 9ine, de Ronaldo, chamam-se "The Box City". São do mesmo modelo que há no Emirates, estádio do Arsenal.

Ausente. Com hérnia de disco, o presidente da Federação Paulista de Basquete, Toni Chakmati, não vai ao Rio nesta quinta-feira participar da eleição da confederação brasileira nem mandará representante. "Um voto a mais ou a menos não vai fazer diferença", diz Chakmati. Carlos Nunes tenta a reeleição, e Gerasime Bozikis, o Grego, quer voltar a ocupar o cargo.

News SAJ
Recôncavo na Tela/Iago Bonner

Postar um comentário

0 Comentários