últimas

5/recent/últimas-posts

Heber quer agilidade na instalação da Comissão Especial de Defesa Civil

Preocupado com o período de chuva na capital baiana, o vereador Heber Santana (PSC), autor do Requerimento 249/2011, cobra a instalação da Comissão Especial de Defesa Civil, na Câmara Municipal de Vereadores (CMS). De acordo com ele, o trabalho deve acontecer antes do período mais critico, para que a cidade possa se preparar melhor para enfrentar a chuva.

“Temos que acompanhar as ação do executivo, não apenas as ações feitas pela Defesa Civil, mas por todos os órgãos que fazem parte do Sistema Municipal de proteção e Defesa Civil, assim como dar propostas e participar da atuação”, afirma Heber. Ele acrescenta ainda que o vereador está mais perto das comunidades e sabe de perto os anseios e as necessidades da população.
“Estamos no dia-a-dia de salvador de uma forma mais intensa. Andamos pelos mais diversos bairros e visualizamos de perto a situação de cada área. Por isso é primordial que a Comissão seja instalada o quanto antes. Para que possamos atuar antes do período mais crítico, que historicamente acontece entre os meses de abril e junho”, destaca Heber.
Para o edil, a iniciativa vai proporcionar melhor qualidade de vida a milhares de soteropolitanos. “principalmente aqueles que moram em áreas de riso. Temos que acabar com o sofrimento desses cidadãos, ou ao menos iniciar uma ação para minimizar os estragos feitos pela chuva”, conclui Heber.
  • News SAJ
  • Karina Baracho

Postar um comentário

0 Comentários