últimas

5/recent/últimas-posts

Ivete diz que ama o São João e confirma presença na festa de Santo Antônio de Jesus



A cantora Ivete Sangalo confirmou a participação em festas de São João realizadas na Bahia durante o mês de junho. A baiana estará no Forró da Margarida, realizado em Jequié, no sul do estado, no dia 22 de junho, e no Arraiá do Cerveja & Cia, em Santo Antônio de Jesus.
“Eu amo São João. Todo mundo sabe que é uma das festas que eu mais gosto. Esse ano, assim como no ano passado, eu estou lá, fiel à minha história no Forró da Margarida, que acontece em Jequié, que eu amo. E vou pro meu ‘Xodó’, que é o Arraiá do Cerveja e Cia, que é em Santo Antônio de Jesus, que é uma das festas mais legais do São João. Ano passado foi porreta, ano retrasado também, e esse ano não vai ser diferente”, promete Ivete.

Músicas
Ivete conta que canções que remetem a sua infância, além de clássicos de Luiz Gonzaga, são as suas preferidas durante o São João. “Tem uma que eu adoro que é: ‘eta, eta, mulher macho sim senhor’. Porque quando eu era pequena eu sempre tive essa voz grossa e eu era tirada a grosso e os meninos me chamavam de Paraíba masculina, e mulher macho sim senhor”, lembra.
“Eu ganhei um disco de forró dessas coisas quando eu era pequena. Agora veja. Que falava assim: no buraquinho da parede lá de casa tinha um grilinho que fazia cri, cri e a mulher gostava muito de ouvir, a cantiga do grilo não me deixava dormir. Peguei um grilo, botei dentro de um saco, pisei todo de sapato e joguei pela janela. Minha mulher gritou: ‘esse grilo é meu’, me xingou e me bateu porque peguei no grilo dela. Isso pra mim é o maior sucesso do forró”, brinca a cantora.
“Mas eu acho que todas as canções de Luiz Gonzaga, falando agora das canções emblemáticas que marcam nosso São João. Asa Branca é muito linda. Todas, todas. E de Jackson do Pandeiro eu também adoro”, conclui a musa.
  • News SAJ
  • G1

Postar um comentário

0 Comentários