últimas

5/recent/últimas-posts

Jovem de 15 anos é socorrida para o HRSAJ depois de colisão entre carro e moto na BR 101 em Santo Antônio de Jesus


Por volta das 17horas e 30 minutos, aconteceu um acidente na BR 101, próximo ao trevo que da acesso a entrada da cidade em frente a empresa Pneu bom,  entre um carro plotado com o nome da empresa Guiraje Embalagem, um  Fiat Uno branco, de placa policial HLY-6537, com licença de Patos de Minas, que tinha como condutor o André Francisco Morais dos Santos, de 31 anos, residente na Rua Marieta Martins, em Santo Antônio de Jesus, bateu com uma moto POP 100 preta, de placa policial NZY 4377, licença de Santo Antônio de Jesus, que tinha como piloto o  Arnaldo de Souza, 45 anos, e a passageira  uma menor de inicias R. R.S, 15 anos, ambos moradores do loteamento Mirante do Andaia.
Segundo informações da PRF, passadas pelos condutores  dos  Veículos são de que a moto vinha no sentido direto e o carro já estava atravessando quando acabou batendo.
No acidente não ouve vitimas graves só a menor que teve ferimentos leves e foi socorrida para o HRSAJ para tratar dos ferimentos e os condutores nada sofreram na colisão. (A moto foi retirada do local). 

News SAJ
Texto e Foto:Fábio Souza (Seu Barriga) Colaboração: Joselito Froz

Postar um comentário

0 Comentários