últimas

5/recent/últimas-posts

Morte: homem cai do 10º andar do Ondina Apart Hotel em Salvador

Imagem Meramente Ilustrativa

Um homem caiu do 10º andar do Ondina Apart Hotel, na manhã deste sábado (9) e morreu na hora. Segundo a Central de Polícia, viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas até o local, mas o homem  - cuja identidade não foi revelada, não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Técnica já está no local e ainda não confirma se a vítima se jogou ou se é um caso de homicídio. O trânsito na região está lento devido à movimentação das viaturas. O homem morava no Ondina Apart. Ainda não há informações se ele era de outro estado.

Uma funcionária do hotel, que prefere não ser identificada, e de acordo com ela o homem de pré nome Benedito, de 68 anos, morava com a esposa no 4º andar e teria se jogado de uma janela do corredor do 10º.  “Ele sempre viajou muito e morava mais no Rio de Janeiro que em Salvador, mas sempre que estava na capital baiana ficava com a esposa no Apart. Ainda não há informações sobre a motivação do caso, mas o que parece é que ele teria se jogado”, revelou a funcionária. 

News SAJ
Bocão

Postar um comentário

0 Comentários