últimas

5/recent/últimas-posts

O jovem Domingos de Jesus que residia no Almirante do Andaiá em Santo Antonio de Jesus foi morto brutalmente na zona rural de Muritiba.


O jovem Domingos de Jesus que residia na Rua dos Mirantes do Andaiá em Santo Antonio de Jesus foi morto brutalmente na zona rural de Muritiba. Segundo informações de familiares, o corpo foi encontrado despido, com vários tiros na cabeça e  com as mãos algemadas.
O irmão da vítima cedeu entrevista ao repórter Tino Alves e explicou como obteve informação do crime.  Ele disse que  recebeu a ligação de uma jovem perguntando se estava tendo informações de Domingo, pois havia a notícia de um crime em um site e a vítima tinha características semelhantes à dele. Diante disso, o mesmo acessou o site e identificando o seu irmão, procurou o IML de Santo Amaro da Purificação, pois no site havia a informação de que o corpo se encontrava na referida cidade. No entanto, o corpo estava no Departamento de Polícia Técnica de Santo Antonio de Jesus.
De acordo informações do irmão da vítima, Domingos estava morando em uma pensão no bairro Andaiá , pois a casa da mãe não tinha espaço e trabalhava vendendo confecções e rifas.  Disse também que ele desapareceu após ter recebido uma ligação convidando o para ir à zona rural de Muritiba.  Ainda segundo o entrevistado, ele tinha passagem pela polícia apenas por briga com mulheres. Há informações de populares que recentemente  a vítima tinha se envolvido em uma briga no Cruzeiro de Laje.
  • News SAJ
  • Blog do Valente/foto voz da bahia

Postar um comentário

0 Comentários