últimas

5/recent/últimas-posts

Pastor interrompeu show do Thalles Roberto em Congresso na Igreja Assembleia de Deus-Veja




A participação do cantor Thalles Roberto no Congresso de Mocidade Evangélicas Pentecostais (COMEPE) precisou ser interrompida, pois os participantes do culto não ficaram após o apelo feito pelo pastor Clarimundo.

O evento aconteceu no sábado (9) na Igreja Assembleia de Deus Ministério Anápolis (GO) reunindo milhares de pessoas que estavam não só para participar do Congresso, como para assistir ao show do cantor Thalles Roberto.Durante o Congresso da Mocidade Evangélica (COMEPE) promovido pela Igreja Assembléia de Deus Ministério Anápolis(GO) o pastor Clarimundo César ao ver que os fieis estavam pulando durante a apresentação do cantor Thalles pediu para que permanecessem sentados. O pedido não foi respeitado e ele encerrou o culto.

Com medo de tumultos, quem sabe motivado pelos últimos acontecimentos divulgado na mídia sobre o triste episódio da Boate Kiss e outros, o pastor Clarimundo César vendo que o pedido não foi acatado pelos fiéis, o qual sabemos que é um tanto quanto difícil, mesmo porque as músicas do repertório do Thalles quase em sua totalidade são dançantes, Ele (pastor) retornou ao palco após a ministração do louvor “Deus da minha vida”, e como viu que os fieis não pararam de pular resolveu encerrar o culto e apresentação do cantor, com a seguinte alegação:

“Cada povo que se comporta coletivamente contra uma autoridade, tem que pagar pelo que ele fez. Está encerrado o culto”, disse ele despedindo os fiéis na paz do Senhor. “Uma minoria prejudicou a maioria”, concluiu.

No domingo pela manhã o cantor voltou a se apresentar no COMEPE 2013, a igreja estava da mesma forma lotada, mas não houve restrições e todos puderam acompanhar a apresentação do cantor de pé.

Na página oficial da igreja no facebook algumas manifestações favoráveis a atitude do pastor.

Ao Pastor desta amada Igreja todo nosso carinho e admiração, e respeito pela sua corajosa atitude na interrupção do "show" do Thales Roberto. Uma vergonha esse cantor que de evangélico não tem nada, esta mais para show de rock in rio, que são movidos a drogas, alcool e sexo, pois é isso que sua musica alucinante desperta. Parabéns Pastor.  Comentou o usuário.

Veja vídeo onde o pastor encerra a apresentação, o culto e comente…




News SAJ
IN

Postar um comentário

7 Comentários

  1. ÓTIMO!!!
    Tem muito "cristão" na igreja ai, querendo ser igual ao que tá no mundo!
    Ao invés de mudar o mundo, estão deixando ser mudado por ele (mundo).
    Acorda Cristãos, vocês acabam adorando um cantor do que a Deus!
    Satanás também arrastou milhões de milhões de seguidores que foram 1/3 dos anjos de Deus!

    ResponderExcluir
  2. "Ao Pastor desta amada Igreja todo nosso carinho e admiração, e respeito pela sua corajosa atitude na interrupção do "show" do Thales Roberto. Uma vergonha esse cantor que de evangélico não tem nada, esta mais para show de rock in rio, que são movidos a drogas, alcool e sexo, pois é isso que sua musica alucinante desperta. Parabéns Pastor. Comentou o usuário."

    Eu não sei que foi o idiota que fez essa manifestação, mas por o Rock como sinônimo de negativismo é o mesmo é o mesmo discriminar e caluniar a algo que não conhece... Lamentavel!

    ResponderExcluir
  3. A atitude deste pastor foi ridicula. Uma tremenda falta de respeito tanto com cantor Thalles Roberto como com o publico que estava assistindo o shouw. Isto se chama abuso de autoridade. Passa uma imagem que evangelicos pentencostais sâo ignorantes , pessoas desatualizadas e sem descernimentos. sera que esta é ´postura de seu ministério?

    ResponderExcluir
  4. A atitude desse pastor foi excelente. Uma tremenda falta de respeito tanto a Deus como aos verdadeiros adoradores que queriam cultuar. Isso se chama sabedoria. Passa uma imagem que nem todos os evangélicos são ignorantes, desatualizados e sem discernimento. Essa é a postura que todo o ministério deveria tomar!
    Voltemos ao evangelho de Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  5. Tudo isto é muito triste,Jesus em sua vida pela terra já disse: Não julgueis para não ser julgados.Fariseus e Hipócritas, raça de víboras,como podes julgar um servo de Deus com suas lindas canções?
    Tira a trave que tem em seus olhos.Que o Pai tenha misericórdia de suas vidas.

    ResponderExcluir
  6. Para mim Jesus não precisa ser adorado desta forma, mas sim com verdadeiro temor e tremor,com decência e ordem, estes cantores além de cobrarem para adorar um valor de shou mundano só trazem desconforto e ridiculariza a verdadeira adoração ao Senhor Deus.Eu particularmente nem convidaria cantores que não tem compromisso com o Reino de Deus, mas querem fama. Fica a pergunta este movimento é realmente do Reino de Deus????????

    ResponderExcluir
  7. Que nada acho que o pastor falhou em não prever a revolta do povo ...
    penso que foi um pedido injusto . no mínio ele poderia pedir para os cultuantes terem muito cuidado para não agredir alguem com sua dança .
    qual é sem preconceitos ,a Bíblia ta repleta de personagens que dançaram , e de alegria
    vamos lá ; Daví ,Mirian e n pessoas né não ?

    ResponderExcluir