últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeito Humberto Leite foi recebido pelo secretário de saúde do Estado Jorge Solla, na manhã desta sexta, 08

Estavam com o prefeito o deputado Rogério Andrade, secretária de saúde, Deise Barbosa e o empresario André de Zé de Noe.

Aconteceu nesta sexta-feira,(08) às 10 horas da manhã na SESAB, a primeira audiência entre o Prefeito Humberto Leite e o Secretário da Saúde do Estado da Bahia – Dr. Jorge Solla para tratar sobre os projetos para a saúde pública no Município de Santo Antônio de Jesus.

Estiveram presentes à reunião o Deputado Rogério Andrade, que intermediou o encontro, a Secretária Municipal de Saúde – Deise Barbosa e André de Zé de Nóe.
Dentre os diversos assuntos tratados nesse encontro de apresentação, as principais pautas foram as seguintes:

Situação de inconclusão da UPA e as providências que o Município vem adotando para finalização da construção;

Situação do Hospital Luiz Argolo. O Secretário do Estado se comprometeu em atuar junto à Santa Casa para revitalização do serviço de referência em obstetrícia e neonatologia, através da Rede Cegonha, ficando agendada uma reunião da SESAB com o Prefeito, a Secretária Municipal de Saúde e a Santa Casa para tratar sobre o assunto;

Dr. Solla endossou a parceria da Prefeitura com o Hospital Regional e ressaltou a importância de ter a Secretaria Municipal de Saúde, enquanto gestor da saúde no território, contribuindo com o acompanhamento da prestação dos serviços de saúde ofertados pelo HR Santo Antônio de Jesus.

News SAJ
Infosaj

Postar um comentário

0 Comentários