últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Polícia Civil prende quadrilha acusada de assassinar um senhor no Alto do Morro


Uma quadrilha acusada de cometer vários assaltos na zona rural de Santo Antonio de Jesus e  de assassinar José Cardoso dos Santos, 53 anos, no Alto do Morro, foi capturada pela Polícia Civil.  Em entrevista coletiva, os acusados Mailson Conceição Santana, Erick Oliveira Santos e Danilo Cabral ,o  'Mil Grau’ negaram a participação no crime.
Mailson Conceição: “Não estou sabendo disso”.
Erick Oliveira : “Não tenho nada a declarar. Não tenho participação com isto, só estou sendo acusado.” 
Danilo Cabral: “Eu não fiz nada. Estava dentro de casa quando me pegaram”. Ele ainda deixou um recado para namorada: “Para ela não me trair. A cadeia é longa, mas não é eterna”.Todos os acusados pediram perdão e apoio aos familiares.

Dr. Paulo Magalhães sobre as prisões
Dr. Paulo Guimarães,em entrevista coletiva, falou sobre algumas prisões efetuadas pela 4ª Coorpin , inclusive sobre a quadrilha acusada de assassinar José Cardoso  dos Santos, no Alto do Morro, zona rural de Santo Antonio de Jesus. Sobre este crime, Dr. Paulo  comentou que três já foram presos, mas  um encontra-se foragido. A Polícia prendeu os meliantes através de informações e de vítimas que fizeram o reconhecimento, “por isso foi decretada a prisão preventiva destes elementos”.
“Já foi tomado o depoimento destes três elementos que estão custodiados. Eles confessam a participação em cada um dos episódios e de outros roubos que participaram", disse.  Ele ainda informou que o S.I está trabalhando para prender o quarto participante do homicídio.
Homicídios  em Santo Antonio de Jesus
O acusado de matar Edylmar Cardoso dos Santos, 30 anos, que residia na Rua São Francisco, bairro São Benedito, já foi identificado pelo vulgo, falta apenas saber o nome e decretar a prisão do mesmo.
No Açougue Velho, zona rural de Santo Antonio de Jesus, Danilo dos Santos foi assassinado em um bar. Já foi identificado o acusado de cometer este homicídio e a prisão  preventiva do mesmo já foi solicitada. Devido a crescente violência na cidade, principalmente no fim de semana , o entrevistado comentou que a parceria Polícia Militar e Civil continuará com o intuito
Na oportunidade,  o coordenador da 4ª Coorpin comentou que as bicicletas estacionadas no pátio da delegacia foram vendidas para o ferro velho e o dinheiro será usado para contribuir na reforma do Complexo Policial, porém. tudo com a fiscalização do Ministério Público.
News SAJ
Blog do Valente/ Nadia Santos

Postar um comentário

0 Comentários