últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antonio De Jesus: Jovens Se Manifestam Contra Ameaça De Exoneração De Professores Do PROJOVEM



Nesta Segunda Feira (11) alunos do PROJOVEM de Santo Antonio de Jesus realizaram uma manifestação contra a exoneração de alguns professores . Segundo informações tudo aconteceu por causa de Grupos Políticos.
Em entrevista a nossa redação o aluno responsável pela manifestação diz : “Somos a força do adolescente de SAJ, muitos jovens foram A e muitos foram B mais agora somos 10 por que temos professores que se importam conosco e amam o que fazem , se demitirem os nossos professores , vão perder muitos jovens pro crime. “
  • News SAJ
  • Reportagem Troina News Foto: Ascom Saj

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns!É isso aí alunos do PROJOVEM,temos que dizer não a vingança e em SAJ o que estar acontecendo é isso, muitos profissionais estão sendo exonerados simplesmente por ter apoiado outro partido e esse não era o discurso do nosso prefeito nas campanhas, dizia que nãp ia perseguir, mas estar fazendo ao contrário.Vamos dizer não a vingança e perseguição o prefeito tem que ser da cidade e não de grupo A ou B.

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE ESTAR CERTO, POIS ESTE HOMEM ESCULHAMBAVA HUMBERTO LEITE ! E AGORA ESTAR SENDO SUSTENTADO PELO PREFEITO! QUE SIRVA DE APRENDIZADO PARA ELE ! O NOME DE QUEM MIM REFIRO É O "TEMPORÁRIO" ORIENTADOR MARCIO.

    ResponderExcluir