Na madrugada da ultima quarta-feira (20), na localidade da Lagoa do Canto, em Itatim, foi executado a tiros Adilson Santos de Jesus, também conhecido pelo vulgo “Licuri” ou “Nêgo”. O corpo da vítima foi encontrado crivado de balas na sua residência por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar, tão logo escutaram os disparos.
A Rede Criativa conversou, por telefone, com o Subtenente Benjamin, comandante do Pelotão da Polícia Militar daquela Cidade, o qual informou que os policiais, tão logo receberam a notícia, estiveram no local e constataram a veracidade do fato.
O policial falou ainda que, segundo informações de familiares, na tarde que antecedeu o homicídio dois homens numa motocicleta estiveram rondando a casa à procura da vítima, porém o autor (ou autores) foram ao local num automóvel não identificado e após a execução saíram sem deixar vestígios.
A reportagem da Criativa obteve ainda informações de populares que disseram que Licuri estava envolvido com o tráfico de drogas e já fora preso por diversas vezes em Itatim e em Santo Estevão, por arrombamentos, assaltos e roubo de motos, inclusive roubou a motocicleta do próprio irmão.
News SAJ
Criativa Online
0 Comentários