últimas

5/recent/últimas-posts

Vereador afirma: "Vamos regularizar os ambulantes para que não venham atrapalhar o comercio de SAJ"


Em entrevista cedida à Rádio Recôncavo FM ao repórter Welington Macedo, nesta terça-feira (12), o vereador Francisco de Assis Lima Damasceno, conhecido Chico de Dega (PDT) informou a respeito do seu projeto de doações de peixes para população carente na Semana Santa. De acordo com o entrevistado esse projeto vai ser votado na próxima sessão e todos os vereadores já se mostraram a favor da aprovação do mesmo. Sobre o valor do projeto, Dega alegou que o prefeito está aguardando a liberação e a partir daí vão começar o cadastramento das famílias, só depois disso será possível concluir quais serão os gastos com o projeto.
Situação dos ambulantes - De acordo com o vereador, essa é uma preocupação de todos da Câmara e do prefeito, a Lei não permite que os ambulantes se instalem nas vias públicas do município e o prefeito não pode privilegiar alguns, a lei tem que ser aplicada para todos. Diante disto o mesmo ressaltou: “nós vamos buscar uma possibilidade de regulamentar alguns desses ambulantes de uma forma adequada dentro do município para que não venha atrapalhar os pedestres e o comércio da nossa cidade” confirma.
Problemas na Creche do Loteamento Sales - Segundo Chico, essa situação foi levada por alguns vereadores a Câmara e ele não tinha conhecimento da situação da creche, por isso agora ele vai informar ao Prefeito e a Secretária de Educação que com certeza vão solucionar o problema de acordo com os critérios do município.
  • News SAJ/Foto Jheffesson Santos
  • Redação Voz da Bahia


Postar um comentário

0 Comentários