últimas

5/recent/últimas-posts

Anunciada recompensa por informações de acusado de matar pai e filho. R$ 5 Mil


RIO - O Disque-Denúncia lançou nesta quinta-feira um cartaz com recompensa de R$ 5 mil por informações que levem a localização e prisão de Iverson Cleison Santana da Silva, o Pitbull, acusado de assassinar Antônio Carlos Fernandes e Michael Douglas Fernandes, pai e filho, na Estrada do Camboatá, em Guadalupe, em 2011. Crime aconteceu por causa de uma briga entre crianças que brincavam de bolinha de gude.

A briga começou quando o sobrinho de Michael, de 12 anos, bateu no filho de Iverson, de 7 anos, durante uma brincadeira com bolinhas de gude. Depois, a avó do menino mais novo bateu no mais velho. Outros parentes se envolveram na confusão. No dia seguinte, a mãe do menino de 12 anos chegava em casa quando a mãe do menor tentou agredi-la. Antônio Carlos e Michael estavam almoçando e foram ver o que acontecia. Iverson apareceu, tendo início uma nova discussão. Ele saiu e voltou com a pistola que usou para fazer os dois disparos. A arma teria sido emprestada por um camelô. Antônio Carlos ainda tentou tirar a arma da mão do agressor, mas caiu no chão. Iverson então, atirou na cabeça da vítima e fugiu.

O empresário do ramo de transportes Antônio Carlos levou dois tiros de pistola calibre 380 e morreu na hora. Seu filho ainda foi levado para o Hospital Carlos Chagas, mas não resistiu. Na fuga, Iverson rendeu um mototaxista que passava pelo local e o obrigou a levá-lo até a estação de trem de Deodoro. Revoltados, os vizinhos incendiaram o carro de Iverson.
Contra Iverson foi expedido um mandado de prisão pela 4ª Vara Criminal da Capital, por duplo homicídio. As informações serão repassadas à Divisão de Homicídios da Capital – DH, que está responsável por investigar o caso. Quem tiver informações que levem a captura de Iverson, o Pitbull, pode ligar para o Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

News SAJ
Globo

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ele foi visto junto com a mulher em Salvador BA dia 18/04. A polícia tentou captura-lo , porém ele conseguiu escapar e ainda tentou atropelar um policial . Ele está usando o nome de Roberto Ferreira pimenta. Ele mudou muito. Esta mais parecido vomitando a foto atual, porém mais velho. Está bem forte (machado).

    ResponderExcluir