últimas

5/recent/últimas-posts

Cantando sucessos, Gusttavo Lima se apresenta no São João de Santo Antônio de Jesus e afirma "Família é Prioridade"

Gusttavo Lima no São João de Santo Antônio de Jesus/foto:Voz da Bahia
Na madrugada desta segunda, (24), Gusttavo Lima a atração mais esperada da noite, trouxe para o circuito do São João de Santo Antônio de Jesus os seus sucessos. Uma multidão esteve presente no show onde foi a primeira vez que se apresenta no município. 

Em entrevista a Recôncavo FM segundo o Cantor Gusttavo Lima de 23 anos, Mineiro de Presidente Olegário (MG), ele diz "a família é uma prioridade, eu já pensei em desistir por causa da minha família, onde eu estou longe à  dois meses ser ver a minha família, bendito é aquela pessoa que tem família é onde se pode contar". Afirma. 

Redação Jheffesson Santos - News SAJ 



Postar um comentário

0 Comentários