últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Jovem morre após ser atingida por carro; revoltada população interdita BA-046


No início da noite desta segunda-feira (25) a jovem Debora Melo dos Santos, residente na Urbis 3 em Santo Antônio de Jesus, foi atingida por um veículo não identificado quando pilotava sua moto Honda CG, cor vermelha, placa policial NZF 1454, na BA-046, na entrada do município. 
A vítima foi socorrida ainda com vida pelo Samu, não suportando os ferimentos morreu a caminho do HRSAJ. Após o ocorrido o motorista do carro que provocou o acidente fugiu sem deixar pistas. 
A população da Urbis 3 e Clube dos 1000, revoltada iniciou um protesto fechando o trânsito nos dois sentidos da pista. Populares bradaram contra a falta de sinalização e redutores de velocidade no local. Segundo os moradores, tem sido frequente a ocorrência de acidentes na BA que já recebe o nome de “via da morte”. 
A manifestação começou por volta das 19h e só terminou depois das 22h, quando o gerente do Derba (Departamento de Infraestrutura do Estado da Bahia) Ricarte Pinheiro, chegou ao local. 
Após uma conversa com os moradores, o gerente se comprometeu em colocar os redutores de velocidades e disse que vai solicitar o andamento de uma lombada física, placas com limites de velocidade e faixas de pedestres. News SAJ/Voz da Bahia


Postar um comentário

0 Comentários