últimas

5/recent/últimas-posts

Acidente deixa mortos e feridos na Via Dutra, no Rio

Acidente deixou 3 mortos e 11 feridos na Via Dutra, sentido Centro do Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)Três pessoas morreram e 12 ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van e um caminhão, na Rodovia Presidente Dutra, na altura do Jardim América, no Subúrbio, no sentido Centro do Rio, na manhã desta sexta-feira (3), conforme mostrou o Bom Dia Rio. 
 No local, morreram Geraldo S. Guimarães, de 53 anos, motorista da van, Lucina M. Macedo, de 46 anos, e um homem ainda não identificado, segundo informação do Corpo de Bombeiros. Até as 8h30, não havia informações sobre o estado de saúde dos feridos.
A colisão ocorreu próximo ao Trevo das Margaridas, na Avenida Brasil. Duas faixas da via estavam interditadas por volta do mesmo horário e havia congestionamento até a altura de São João de Meriti, também na Baixada. A melhor opção para os motoristas é seguir pela Linha Vermelha.
Acidente deixa mortos e feridos na Via Dutra (Foto: Reprodução/TV Globo)Os feridos foram levados para os hospitais da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense; de Saracuruna, em Duque de Caxias, também na Baixada; e Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte.
De acordo com o Hospital da Posse, estão internados na unidade as seguintes vítimas: Raphael Tales da Silva, Luan Pereira Diniz, Kelsio da Silva de Jesus, Eduardo Felipe de Almeida Platana, e mais três rapazes menores de idade. Reginaldo Anselmo, Jhonni Oliveira de Souza, e Marlon David Cesário Ferreira foram atendidos com ferimentos leves. Segundo os bombeiros, um jovem identificado apenas por Elias foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, e Vinicius A. Leal para o Hospital de Saracuruna. News SAJ/G1

Postar um comentário

0 Comentários