últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeito Humberto Leite e Secretários Bate o baba com crianças do Santa Madalena e visitam obras em execução na cidade

Como parte da rotina de trabalho na última sexta-feira, (10) o prefeito   de Santo Antonio de Jesus, Humberto Leite, esteve pela manhã junto com técnicos e o secretário de Infraestrutura Domingos Mattos, visitando diversas obras que foram iniciadas ainda em 2013, no primeiro ano de sua gestão.
A comitiva que acompanhava o chefe do executivo, presenciou os avanços ocorridos no bairro Santa Madalena, onde estão sendo realizadas reforma da quadra poliesportiva, construção e reforma de casas populares, rede de esgotamento sanitário e drenagem.
Segundo o titular da pasta da Infraestrutura, Domingos Mattos, o valor total das obras ultrapassa os R$ 3.460.000,00, inclusive com contra partida da municipalidade.
Aproveitando o andamento dos programas de obras executados pelo município, o prefeito destacou também a importância das obras do CEU´S-Centro de Esporte Unificado, que está sendo construindo no bairro da Urbis I, obra no valor de R$2.327,776,52, convênio celebrando com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.



Para Francisco Gomes, responsável pela Tesouraria Municipal, o que chamou atenção foi o fato de duas obras estarem sendo executadas ao mesmo tempo no bairro da Urbis I, o CEU´S e o CRAS-Centro de Referência Social, com recursos da ordem de 204 mil reais, autorizados pelo MDS. 
Finalizando a maratona de visita ás obras executadas pelo município de Santo Antonio de Jesus. O prefeito Humberto Leite, junto com o secretário Domingos Mattos, Anderson Oliveira sub-chefe de gabinete, Francisco Gomes, Tesoureiro, Álvaro Luiz, diretor de convênios e o engenheiro Leandro Cabral, estiveram também fiscalizando as obras do Canal do Mutum.  Para Humberto Leite, esse é um grande projeto que vem sendo executado no bairro Irmã Dulce, com previsão para o final deste ano. 

Os recursos aplicados aqui, são do Ministério das Cidades e chegam a mais de 12 milhões de reais, inclusive já desapropriamos várias casas que ficavam as margens do canal, essa realidade aqui vai mudar completamente com a abertura de ruas e novos acessos para os bairros do São Benedito e Nova Brasília, afirmou o gestor. 
(ASCOM PMSAJ)

Postar um comentário

0 Comentários