últimas

5/recent/últimas-posts

Fotos de jovens nuas vazam na rede e causa polemica em Santo Antônio de Jesus

Fotos de jovens nuas de Santo Antônio de Jesus foram divulgadas nas redes sociais, as fotos foram parar no whatsapp e facebook. 

Varias fotos foram compartilhadas, causando uma grande polemica. Não iremos divulgar as fotos, pois são menores e vamos proteger a identidade das mesmas. 

Segundo algumas informações que umas das meninas que teve as fotos divulgas que a mesma tinha até tentado tirar sua própria vida. 

Esse crime tem crescido nas redes, invadindo a privacidade de todos, por um descuido as fotos vão parar em mãos erradas, não sabemos ao certo se foi vingança ou até mesmo um romance. 

Isso tudo começa quando estão apaixonadas e acredita em qualquer coisa que dizem, ou até mesmo por achar que ama de verdade. Isso é um fato lamentável.  A consequência é muito grande, isso gera morte, causa transtornos psicológicos. 

Redação News SAJ/Jheffesson Santos   

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO SOBRE O ASSUNTO.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Elas mandam as fotos e depois a mídia fala que é chantagem , só porquê dizem ser "classe média" ..
    Elas poderiam valorizar os pais que elas tem !

    ResponderExcluir
  2. se fosse uma pobre era puta cachorra mas como é classe media é tudo inocente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Quem tem o link do vídeo ?

    ResponderExcluir
  4. Pois bem.. Antes de tirar as fotos ninguém pensava em se matar.. que coisa, não? O mais Engraçado são as mães que dizes que as filhas ão inocentes e que não é pra ninguém ficar jugando. Mais assim, julgamento só é a partir do momento em que não sabemos de fato se é verdade! Mais quando temos a prova viva não passa de um julgamento. ok?? Em uma entrevista uma mãe de uma das meninas pede para que não julguemos ela... que o errado disso tudo é a pessoa que divulgou as fotos. Só que se a filha dela não tivesse tirado as fotos isso não teria acontecido?! Concordam ?

    ResponderExcluir