últimas

5/recent/últimas-posts

Jovem capota corola na BA-046 em frente ao antigo Fênix em Santo Antônio de Jesus

www.blogdenoticias.com.br  (Barriga Noticias)
Por volta das 23 horas e 15 minutos um corola prata de placa policial JSO-4906 com licença de Santo Antônio de Jesus, caiu em uma ribanceira depois que o condutor perdeu o controle da direção em uma curva na BA-046 sentido Santo Antônio à Muniz Ferreira em frente ao antigo projeto Fênix. No veículo tinha quatro pessoas a bordo sedo o condutor Reinaldo Carvalho Araújo de 20 anos, que segundo informações é filho do proprietário do Mercado Araújo  na Urbis 3, Wellington Santos Pereira, de 37 anos, ambos moradores da Urbis 3, e duas mulheres a Cecilia Brandão de Aguiar, 28 anos e Teresa Cristina Brandão, 30 anos residentes da Rua São José no Bairro do Andaia.

Todos foram socorridos para o Hospital regional pela equipe do SAMU, onde deram entrada na emergência do hospital foram atendidos, medicados e ficaram em observação.  

www.blogdenoticias.com.br  (Barriga Noticias)
A equipe do SAMU contou com o apoio dos guerreiros do corpo de Bombeiros para a retirada das vitimas de dentro do carro e levando-as até a ambulância para serem socorridos para o HRSAJ. A PREÁ esteve no local e registrou a ocorrência. 
News SAH/ Texto e Fotos:Fábio Souza (Seu Barriga)

Postar um comentário

0 Comentários