últimas

5/recent/últimas-posts

LG divulga novo celular com tela maior


A sul-coreana LG Electronics revelou uma versão melhorada de seu smartphone G Pro com tela grande nesta quinta-feira, 13, com a esperança de chegar ao terceiro lugar em vendas globais de smartphones este ano. Atualmente na quarta posição, A LG quer ultrapassar a Huawei Technologies e a Lenovo, que recentemente fechou acordo para comprar a divisão de aparelhos da Motorola do Google por 2,9 bilhões de dólares. 
Se aprovado, o acordo vai catapultar a Lenovo da quinta para a terceira posição, ameaça que executivos da LG Electronics minimizam. "O acordo Lenovo-Motorola criou muita comoção na mídia, mas isso não tem sido discutido na nossa companhia", disse Andy Kim, chefe de planejamento móvel da LG Electronics, durante coletiva de imprensa. O G Pro 2 da LG chega antes de uma oferta da líder Samsung ainda este mês. A Apple também pretende lançar um novo iPhone com tela maior este ano. 
O aparelho da LG tem tela de 5,9 polegadas, maior que sua tela de 5,5 polegadas do modelo anterior e uma das maiores do mercado. Será equipado com processador Qualcomm Snapdragon 800. (Reuters)

Postar um comentário

0 Comentários