últimas

5/recent/últimas-posts

Policial Civil é assassinado com três tiros na cabeça na Maria Preta em Santo Antônio de Jesus.

O policial civil Jerry de Oliveira Melo, 47 anos, foi assassinado a tiros na Rua Bahia, Bairro Maria Preta em Santo Antônio de Jesus, por volta das 19h20, desta segunda-feira (31). De acordo com informações da polícia, a vítima que estava em uma motocicleta Suzuki, placa policial JRC 7857, licença de Salvador, ao passar pela rua no momento que ocorria um assalto a uma jovem, o mesmo tentou defendê-la seguindo os dois bandidos. Ainda conforme relatos de testemunhas, ao dar voz de prisão aos meliantes, um deles deflagrou três tiros na cabeça do policial, que não teve como se defender. 


O acusado fugiu de bicicleta. A Polícia Civil e Militar estiveram no local e realizaram rondas pela área a fim de encontrar os marginais, porém não obtiveram êxito. Estilhaços das balas ficaram no local do crime e foram recolhidos para perícia. O corpo foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus, segundo o perito Lino Oliveira um dos tiros atingiu a boca da vítima.  Reportagem e fotos vozdabahia. News SAJ.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É isso que dar ser policial. Dedica sua vida para defender as pessoas e acabam encerrando a carreira dessa triste forma. Duvido que esses dois assassinos ja não tenham sido preso e solto por essa justiça decadente do nosso país. A maior violência do nosso país é a impunidade e a responsável é essa constituição porca que tem os marginais como uma roça para obter lucros para advogados, juízes, promotores... Se já tivessem matado esses dois elementos com certeza esse policial, como também muitos outros cidadãos, estariam vivos ao lado de sua família, amigos e o governo arrecadando os impostos pagos por eles, por mim e por você. Quem tem pena de bandido que adote um e leve para viver ao lado de sua esposa e filhos. Se existem quem lute e defenda essa raça de monstros, deveria ser deles a responsabilidade da liberação dessas aberrações à convivência na sociedade. O governo prefere um bandido solto do que uma pessoa de bem viva e quanto mais o bandido mata mais valor e atenção ele tem. O governo deixa de arrecadar anos de contribuições de um cidadão de bem e ainda tem que gastar para manter esse animais vivos. Mas a culpa verdadeira é nossa porque é dos impostos que pagamos que sustentam esses delinquente, coisa que não deveríamos admitir. O erro cometemos nas urnas e em ficar de boca calada achando que nada disso algum dia vai acontecer com a gente. Ninguém sente as dores dos outros mais um dia a mesma vai bater à sua porta. Acorda Brasil! Faça um mundo melhor para nós e nosso filhos, matem os bandidos e invista o dinheiro gastos com esses assassinos na educação e na saúde. Cada dia que vem e passa começo a pensar que a história e tudo que esta escrito é mentira. Talvez Deus não seja perfeito e seu maior erro foi criar um semelhante à sua imagem.

    ResponderExcluir