últimas

5/recent/últimas-posts

Briga de marido e mulher quase acabava em morte na Maria Preta em Santo Antônio de Jesus

Aconteceu no inicio da tarde desta terça feira, dia 22,  por volta das 13 horas, uma dupla tentativa de homicídio por arma branca tipo faca no parque São João bairro da Maria Preta em Santo Antônio de Jesus. 

O ocorrido foi entre um casal que acabou se desentendendo e em seguida um tentou contra a vida do outro, onde o Edimilton dos Santos, de 31 anos conhecido como Nino segundo informações deflagrou um golpe de faca no pescoço de sua companheira a dona Adriana Souza dos Santos, de 34 anos, que revidou a ação do marido e com uma faca em punho desferiu um golpe no sua barriga. 

O SAMU e a policia militar estiveram no local e socorreram ambos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus onde foram atendidos e avaliados, pela equipe medica plantonista a Adriana foi suturada e ficou em observação, já o Nino foi encaminhado para o centro cirúrgico. A policia apreendeu as armas da tentativa de homicídio e encaminhou para a delegacia onde o casal estará prestando depoimento logo em sua saída do HRSAJ.

Ainda com informações de vizinhos e parentes o casal já estava brigando desde o dia anterior. Barriga Noticias

Postar um comentário

0 Comentários