últimas

5/recent/últimas-posts

Dom Macedo Costa: Homem é assassinado em um bar na Comunidade do Comum

Um crime bárbaro aconteceu no início da noite do último sábado (26), por volta das 19hs, na Comunidade do Comum, Município de Dom Macedo Costa, no interior de um bar conhecido como bar do comum.

Segundo informações da Policia Civil, que obteve as informações através de populares que se encontrava no estabelecimento na hora do crime, dois elementos portando capuz, chagaram em um carro de dados não informados, e partiram imediatamente em direção a vítima Reinar Cruz dos Santos 34 anos, que se encontrava no interior do estabelecimento. Os elementos deflagaram três tiros fatais contra o mesmo, dois na região do abdome o outro na cabeça, que segundo a Polícia, a princípio parecia ser de um calibre 12.

Reinam residia na Rua do Estadão na Cidade de Conceição do Almeida, tinha mulher e filhos, e há pouco tempo havia alugado este bar, também era bastante conhecido na região por vender bilhetes de rifa. A Polícia técnica esteve no local fez o levantamento cadavérico, e encaminhou o corpo para o IML (Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus).

A Polícia ainda não sabe quem foram os elementos e nem o que motivou a este crime. News SAJ/Midia do Interior

Postar um comentário

0 Comentários