últimas

5/recent/últimas-posts

Moradores da Joeirana interditam rua pela 6ª vez em Santo Antônio de Jesus

Sentar na porta é algo praticamente impossível para os moradores da Joeirana em Santo Antônio de Jesus, principal via de acesso a Comunidade Rural da Casaca de Ferro e Urbis III.  Isso porque após as chuvas que caíram recentemente, os transtornos aumentaram ainda mais. 

A moradora Sandra de Jesus, explica que a comunidade resolveu interditar a rua nesta última segunda-feira (07), para chamar a atenção das autoridades politicas, já que eles só aparecem para pedir voto e depois somem. “Não suportamos mais isso, quando os carros passam pelo local a lama misturada com esgoto invade as casas e suja tudo”, disse.

O senhor José Antônio falou ao repórter Hélio Alves que mora no local há 30 anos e é sempre desse jeito. “Eles vêm, jogam um barro e dizem que está tudo bem, mas é só pingar que a rua fica intransitável”. 
Em 2012 os moradores plantaram um pé de banana no meio da rua, no ano passado interditaram com galhos de árvores e desta vez usaram uma caçamba de entulho para bloquear a entrada da Joeirana.  
Até o fechamento desta matéria nenhum representante dos órgãos públicos esteve no local. Tvnews SAJ / Hélio Alves/INFOSAJ

Postar um comentário

0 Comentários