últimas

5/recent/últimas-posts

Grade em frente ao palco cai durante show de Saulo na Pça. Cayru; incidente deixa feridos


Uma grade de proteção que separa o público da parte da frente do palco na Praça Cayru no Réveillon de Salvador caiu durante o show do cantor Saulo Fernandes, realizado nesta segunda-feira (29). Segundo relatos, uma briga que ocorreu na frente do palco Mercado Modelo aplicou uma pressão muito grande sobre as grades. A queda das barreiras fez com que alguns dos fãs sofressem ferimentos. "Tem algum lugar aqui atrás para atender?", perguntou Saulo, que interrompeu o show por cerca de dez minutos.
 
Alguns dos feridos foram levados para uma parte localizada atrás do palco, onde eles receberam os primeiros atendimentos, sendo logo após retirados em uma van. “Tinha muita gente na hora que caiu, minhas duas filhas se machucaram”, disse a comerciante Roselva Barbosa. A maioria dos feridos levados para a parte de trás do palco era formada por jovens e crianças. Segundo o Major Roberto Araújo, comandante da 16ª Companhia Independente do Comércio, a posição do isolamento do palco terá que ser repensada após o incidente. “Vamos pensar em ampliar esse isolamento, mas antes precisamos fazer um estudo do porquê deste acidente.
 Agora, ainda está muito no calor (do momento)”. Representando a prefeitura, o secretario de Desenvolvimento, Turismo e Cultura de Salvador, Guilherme Bellintani, afirmou que não houve fratura de nenhum dos feridos. "Foram sete ou oito feridos. Eles foram levados para o HGE e UPA dos Barris. Houve uma briga e as pessoas comprimiram a proteção. Aquela barreira é justamente para evitar um acidente maior. Foi uma acidente de pequenas proporções", declarou Bellintani. News SAJ/Bahianoticias

Postar um comentário

0 Comentários