últimas

5/recent/últimas-posts

Prepara Cursos de Santo Antônio de Jesus completa um ano na cidade e realizará um workshop “Como Fidelizar Clientes” nesta quinta (26).

Prepara Cursos de Santo Antônio de Jesus (Bahia), que integra a maior rede de cursos profissionalizantes do país, comemora nesta quinta-feira, 26 de fevereiro, seu primeiro aniversário. Para celebrar a data festiva a franquia realizará o workshop “Como Fidelizar Clientes”, que será ministrado por Américo Dimas, Consultor Máster da Região Bahia, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus, no Centro da cidade, às 19h.
 Durante a palestra, Dimas falará sobre a importância da relação entre empresa e cliente, que deve ser construída diariamente e pontuará os principais pilares que conquistam e fidelizam os consumidores. Além disso, ele fará um panorama sobre o cenário de marketing e as principais tendências do setor em 2015.  
 Ao longo destes doze meses, a Prepara Cursos de Santo Antônio de Jesus atendeu cerca de 300 estudantes santo-antonienses e encaminhou 150 profissionais ao mercado de trabalho, por meio do Programa Mais Empregos. “A cidade está em constante evolução e o preparo educacional se torna cada vez mais essencial. Agradeço a todos os alunos, pais e parceiros por escolherem e confiarem na  qualidade de ensino e na competência do seu corpo docente”, contemporizou Ailton Borges, Diretor da franquia.
 Ao final da palestra, haverá a formatura de mais de dez alunos dos Cursos “Profissional de Saúde”, “Contabilidade”, “Design Gráfico”, “Operador de Computador” e “Informática para Concurso”. Além disso, também será realizado umsorteio de bolsas de estudos e brindes aos participantes. 
O evento é aberto e reunirá o corpo docente da instituição e as principais empresas da região que apoiam e atuam no Programa Mais Empregos, oferecido pela Rede.  Os interessados em participar da palestra, podem fazer a inscrição através do telefone (075) 3632 4520.
Sobre a Prepara Cursos
A Prepara Cursos, que foi a primeira rede a ser criada pelo Grupo Prepara, oferece mais de 80 cursos profissionalizantes e conta com mais de 600 unidades. A rede já formou mais de 1 milhão de alunos em todo o país. Além de contribuir para a formação de jovens de todo o Brasil, a Prepara Cursos ainda os auxilia por meio do Programa Mais Empregos, na busca pelo primeiro emprego ou por uma colocação melhor no mercado de trabalho.
O Programa Mais Empregos atua como um facilitador entre empresas que procuram profissionais qualificados e candidatos em início de carreira que buscam uma oportunidade no mercado. Com essa iniciativa, a rede já beneficiou mais de 100 mil alunos em todo país.
A Prepara Cursos é uma marca premiada no mercado nacional. Por três anos, foi eleita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios a melhor franquia do Brasil e, em 2014, conquistou pelo sexto ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising - SEF, da Associação Brasileira de Franchising (ABF). www.prepara.com.br

Serviço: WORKSHOP “COMO FIDELIZAR CLIENTES”
Data: 26 de fevereiro de 2015
Horário:  A partir das 19h
Local: Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus( Prédio da Cofel)

Endereço: Rua Tiradentes 30, 1 andar, Centro- Santo Antonio de Jesus- BA
Mais informações: (075) 3632 4520

Postar um comentário

0 Comentários