Vários clientes da MMA reclamaram da falta de internet durante toda a semana em Santo Antônio de Jesus. Em entrevista à rádio Andaiá FM, o diretor da empresa , Maurício Andrade, explicou que devido as fortes chuvas e raios no fim de semana 40% da rede amanheceu fora do ar na segunda feira. “Isso é fora de nosso controle. Fora de qualquer expectativa que pudéssemos ter. Tínhamos uma contingência de 200 unidades para uma eventualidade deste tipo e esta quantidade não atendeu nem a segunda-feira completa. Ainda agravou a situação por que tem uma coisa que ponho acima de tudo e não interessa o prejuízo financeiro para ninguém, mas não vou mandar jamais pessoas subir no poste com a chuva”, justificou.
Segundo ele, oito equipes estavam tentando sanar o problema, mas toda vez que a chuva começava eles desciam do poste, o que dificultava a conclusão do serviço.
Algumas pessoas ainda continuam sem internet. “A estrutura da rede chamamos de estrela, ou seja, tem um concentrador de usuários em um ponto e dali como uma estrela tem várias pernas para o atendimento, quem está na ponta daquela perna passa por vários repetidores, por isso não adianta concertar o primeiro repetidor e o segundo e terceiro está parado por que o sinal não vai chegar lá. Eu tenho de concertar do centro para fora sempre. Essa é a explicação da demora para algumas pessoas”, informou
Ele ainda ressaltou que não foi apenas a MMA que teve problemas, mas outros provedores também. blogdovalente
0 Comentários