últimas

5/recent/últimas-posts

Após beijo gay, Feliciano propõe boicote dos evangélicos à Natura por patrocinar novela


Após o beijo gay protagonizado pelas atrizes Fernanda Montenegro e Nathália Timberg no primeiro capítulo da novela "Babilônia", o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) convocou os evangélicos à empresa Natura, que patrocina a produção da Rede Globo. De acordo com o deputado, a novela apresenta conteúdo "anticristão". "A empresa Natura, conhecida marca popular, é a maior patrocinadora da novela Babilônia, que logo em seu primeiro capítulo esbofeteia a família brasileira com uma subliminar mensagem anti-cristã.
 Conclamo aos que defendam valores morais a Boicotar esta empresa, não comprando e nem vendendo seus produtos até que ela retire seu patrocínio", afirmou o parlamentar. Recentemente, a atriz Fernanda Montenegro comentou a repercussão da cena e afirmou que estão promovendo uma espécie de "caça às bruxas".
 "Todos têm o direito de se posicionar. O problema é a radicalização desse pensar e no que ele pode se transformar. Não pertenço aos exércitos que estão se formando por aí. Não precisamos desses exércitos. É uma caça às bruxas o que estão propondo, de todos os lados", disse a atriz de 85 anos de idade e 60 de carreira, em entrevista ao site 'Quanto Drama!', da revista 'Veja'.

Postar um comentário

0 Comentários