últimas

5/recent/últimas-posts

Com muita emoção, e alegria, Tayrone Cigano reúne cerca de 7 mil pessoas em Santo Antônio de Jesus


Foi realizado neste sábado,14, no clube dos 1000 em Santo Antonio de Jesus um dos evento mais esperado pelo recôncavo baiano, com Tayrone Cigano, Flavianny, Tio Barnabé e DJ Ferrary animaram a noite com muita dança, emoção, muito choro e alegria.

Em entrevista a nossa equipe news saj, Tayrone relatou que nunca imaginou que seria tão bem recebido pelo público. Deus tem abençoado muito a nossa equipe e graças a Ele as portas estão se abrindo a cada dia.

Sua carreira começou aos 14 anos cantando em bares e pequenas casas noturnas,mas o sucesso que tanto buscava só veio 4 anos depois, após muita batalha ele pode chegar a ocupar um espaço na música brasileira.
Tayrone foi um dos fundadores do mais novo movimento musical da Bahia o “ARROCHA” que vem tomando conta dos salões dos principais espaços de shows do Brasil.
Hoje, aos 28 anos Tayrone Cigano é um artista conhecido nacionalmente, estourou nas paradas de sucesso com a música “Volte Amor” hit que permaneceu nas paradas de sucesso ocupando o primeiro lugar por vários meses nas principais rádios do Norte e Nordeste. A música Volte Amor atravessou várias regiões chegando às paradas no Sul do país através da regravação feita pelo cantor sertanejo Leonardo.
Com 28 anos de idade, sendo 10 de carreira, gravou 08 discos todos inéditos e 05 DVD´S. Em sua discografia, além de Volte Amor, várias músicas ainda hoje estão na boca do povo como: “Doméstica, Paixão Proibida, 40 Graus de Amor, Sou Teu, Moreninha” entre outras.
O seu mais novo trabalho “Entrada Proibida” e “Muro de Berlim” gravado em CD e DVD, já está tocando nas principais rádios do Norte e Nordeste e muito em breve será lançando nacionalmente, tendo como carro chefe a musica Entrada Proibida.
Dono de uma voz marcante e inconfundível, além de uma performance no palco que beira a perfeição, Tayrone Cigano é hoje um artista reconhecido nacionalmente. News SAJ/Jheffesson Santos



Postar um comentário

0 Comentários