últimas

5/recent/últimas-posts

Homem é executado dentro de casa no São Benedito em Santo Antônio de Jesus

Um Homem foi executado na noite desta quinta dia 26 por volta das 22 horas e 20 minutos, dentro de sua residência que fica na Rua Conceição no Bairro da São Benedito em Santo Antônio de Jesus. Trata-se de Gilney de Melo Santos, 36 anos, que estava em sua casa quando foi invadida por dois dos quatros homens armados de pistola e atiraram contra o Neinho como era conhecida a vitima. 

Segundo informações quatro homens chegaram em um gol vermelho de placa policial JRR-5652 com licença de Valença, dois ficaram no carro e dois desceram e dispararam diversos tiros pelo corpo do Neinho que não suportou e morreu no local do ocorrido. A policia militar foi acionada e de imediato chegou ao local para averiguação do fato, e isolou a área até achegada da policia técnica que realizou o levantamento cadavérico e removeu o corpo para o IML.

A motivação do homicídio não se sabe, mas a policia investigará o caso e a PM realiza rondas na cidade e região já que foi passado para os PMs a placa e o carro que estavam os atiradores.  News SAJ/Barriga Noticias

Postar um comentário

0 Comentários