últimas

5/recent/últimas-posts

Nota de esclarecimento da empresa Natulab em Santo Antônio de Jesus

Na noite de sexta-feira, dia 20/03, ocorreu um acidente na Sede da Natulab com o elevador monta carga, envolvendo dois colaboradores: o Auxiliar de Produção Luiz Fernando Santos Silva e o Manipulador Robson Carvalho Galvão de Jesus. 

Os envolvidos no ocorrido foram imediatamente atendidos e encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, o mais bem preparado para receber emergências em nossa cidade. 

O colaborador Robson Carvalho Galvão de Jesus tem seu estado de saúde bom. Ele será analisado por um especialista que considerará a necessidade de uma microcirurgia, um procedimento simples e sem risco, no braço afetado. Assim, são inverídicas informações que afirmam que seu membro será amputado. Já Luiz Fernando Santos Silva teve alta clínica e passa bem. Salientamos que esses colaboradores receberam todos os cuidados necessários, bem como o Grupo Natulab está prestando toda assistência para sua recuperação. As causas do acidente estão sendo apuradas pela equipe de Segurança do Trabalho do Grupo Natulab.

Postar um comentário

0 Comentários