últimas

5/recent/últimas-posts

Adolescente morre afogado após ser sugado por tubulação de adutora em Serrinha (BA)

Dor e sofrimento para a família do jovem que estava desaparecido desde a última sexta-feira (3). Foi encontrado o corpo de Renan Nunes, 15 anos, por volta das 12h do último sábado (4), que morreu afogado ao ser sugado por uma tubulação da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) enquanto nadava com um grupo de amigos em um reservatório de água, em Serrinha, cidade que fica localizada a 198 quilômetros de Salvador. 

De acordo com informações da polícia, Renan em companhia de mais cinco amigos invadiram uma área proibida da adutora, quando ocorreu o trágico acidente. Renan foi sugado pela tubulação da adutora.
Os adolescentes que estavam com ele tentaram puxar, mas a força da água era grande e o jovem acabou morrendo afogado. O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santan, onde será realizado procedimentos de perícia e depois ser liberado para a família. Em nota a Embasa expressou sua solidariedade a família nesse momento difícil.News SAJ/Varela Notícias

Postar um comentário

0 Comentários