últimas

5/recent/últimas-posts

"BBB 15": Cézar está na final; Amanda e Fernando estão no Paredão

A sorte sorriu para Cézar na hora exata. O peão venceu a terceira e última etapa da Prova do Finalista e garantiu sua vaga na final do "Big Brother Brasil 15".
"Obrigado, meu Deus e minha família. Obrigado, Bial, produção, direção. O maior sonho da minha vida era estar na final. Obrigada a todos que me conduziram até aqui. Essa é minha massa. Eu amo vocês para sempre", disse aos prantos.
O paranaense venceu o quiz sobre conhecimentos gerais na noite deste sábado (4) mesmo com desvantagem com relação a Fernando e Amanda. O produtor cultural começou com dois pontos de vantagem e a empresária com um ponto por terem vencidos as duas primeiras etapas da prova.
Paredão de casal
Com a vitória do fortão, Amanda e Fernando foram automaticamente emparedados e disputarão a última berlinda dessa edição.
O terceiro colocado será conhecido na noite do próximo domingo (5) e quem sobreviver irá disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão com Cézar.

Postar um comentário

0 Comentários