últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Agentes de trânsito participaram de palestra de atualização

Cerca de 50 agentes de trânsito de Santo Antônio de Jesus, participaram de uma palestra na manhã da última quarta feira (20), na sede da 4ª Dires do município.
Além dos agentes, também participaram da palestra auxiliares e diretores da SMTT. O primeiro palestrante foi o instrutor de trânsito Jean Carlos de Oliveira, que tratou sobre assuntos ligados à legislação e educação no trânsito. Já a segunda palestra ficou por conta da Drª. em Psicologia Social Regina Marques Oliveira.
Para o fiscal de trânsito da SMTT, Jean Almeida, a palestra foi muito positiva e vai contribui muito para o desenvolvimento do trabalho. “É necessário estar sempre nos reciclando e aprendendo novos conceitos de trânsito. Assim seremos cada vez mais dedicados, levando conhecimento para os cidadãos santo-antoninenses,” afirmou o fiscal.
Um dos objetivos desta palestra foi verificar a existência de relação entre fatores estressores e qualidade de vida no trabalho de fiscalização, técnicas de abordagem, relação inter-pessoal, entre outros.
O agente de trânsito Carlos Magno da Silva que tem 18 anos na profissão, falou que a palestra foi muito proveitosa. “Acabamos criando vícios com a rotina. Uma palestra como essa nos dá a oportunidade de atualizar nosso conhecimento e eliminar esses vícios”, explicou o agente.ASCOM/PMSAJ

Postar um comentário

0 Comentários