
Além dos agentes, também participaram da palestra auxiliares e diretores da SMTT. O primeiro palestrante foi o instrutor de trânsito Jean Carlos de Oliveira, que tratou sobre assuntos ligados à legislação e educação no trânsito. Já a segunda palestra ficou por conta da Drª. em Psicologia Social Regina Marques Oliveira.
Para o fiscal de trânsito da SMTT, Jean Almeida, a palestra foi muito positiva e vai contribui muito para o desenvolvimento do trabalho. “É necessário estar sempre nos reciclando e aprendendo novos conceitos de trânsito. Assim seremos cada vez mais dedicados, levando conhecimento para os cidadãos santo-antoninenses,” afirmou o fiscal.
Um dos objetivos desta palestra foi verificar a existência de relação entre fatores estressores e qualidade de vida no trabalho de fiscalização, técnicas de abordagem, relação inter-pessoal, entre outros.
O agente de trânsito Carlos Magno da Silva que tem 18 anos na profissão, falou que a palestra foi muito proveitosa. “Acabamos criando vícios com a rotina. Uma palestra como essa nos dá a oportunidade de atualizar nosso conhecimento e eliminar esses vícios”, explicou o agente.ASCOM/PMSAJ
0 Comentários