últimas

5/recent/últimas-posts

Com música autoral e sem voto dos jurados, Lucas e Orelha passam de fase no SuperStar

A dupla de baianos Lucas e Orelha voltou a agitar o público durante a apresentação no Top 9 do SuperStar. Os cantores passaram de fase com 66% dos votos após levar para o público a canção autoral "Preta Perfeita".
 "Não puxando o saco para o autoral, mas quando vocês cantam autoral fica muito nítido o que pensam sobre música. Hoje vocês cantaram mesmo. Já disse, repertório é tudo. As músicas autorais de vocês são incríveis. Juro que fiquei com um pouquinho de inveja de não ter feito música como vocês fizeram", comentou o padrinho da banda, Thiaguinho.
 "Fiz tomando banho essa música", revelou Lucas Arcanjo. Orelha ainda aproveitou para lembrar a apresentação da semana passada, em que se emocionou e chorou durante a música. "Hoje eu vim com garra", explicou. 
Além de Lucas e Orelha, as bandas Dois Africanos (81%), Scalene (67%), Serial Funkers (65%), Os Gonzagas (64%), Versalle (64%) e Devir (61%) também seguem para a próxima etapa. O Top 7, do próximo domingo (5), servirá para revelar as quatro bandas finalistas do reality. As três com menor pontuação deixam o programa e a final acontece no fim de semana seguinte.

Postar um comentário

0 Comentários