últimas

5/recent/últimas-posts

Santoantoniense fez participação especial no show de Adelmário Coelho em Santo Antonio de Jesus

A terceira noite do São João de Santo Antônio de Jesus neste domingo (21) foi marcada pelo forró tradicional de Adelmario Coelho. Mesmo cansado, pois tinha acabado de se apresentar no São João de Amargosa, Adelmário colocou o público presente para dança agarradinho ao som de grandes clássicos da música nordestina.
“Estou muito feliz hoje por voltar a Santo Antônio de Jesus que a cada ano o São João cresce muito mais, cresce em organização, qualidade, uma grade fantástica, a participação popular cada dia e a cada momento cresce. Eu acho que a cidade ganha porque gera oportunidades. É festa, então a gente tem que bater palmas”, disse.
Questionado pelo repórter Hélio Alves sobre os temas abordados em suas canções, Adelmario respondeu: “a música é um instrumento poderoso de comunicação e evidentemente você tem assuntos que pode e deve focar. Eu falo do social, do amor, da critica, do elogio e da fé. São 21 anos nessa estrada levando realmente essa mensagem positiva e construtiva”.
Durante o show, o forrozeiro baiano lançou um desafio. “Quem subir aqui no palco e cantar o refrão de minha nova música vai ganhar um presente”. A professora Iris Luize, moradora de Lauro de Freitas aceitou o desafio cantando um trecho da música “Dono do Seu Coração”. Ela ganhou um chapéu.
Em seguida a cantora santo-antoniense Joyce França fez uma participação especial cantando na íntegra a canção “ANJO QUERUBIM”. Joyce que se apresenta na próxima quarta-feira no palco principal falou que acolheu esse convite com muita alegria. “Sou uma admiradora de Adelmario há muito tempo e dividir o palco com ele foi muito emocionante”, disse.
Nesta segunda Adelmario toca em Terra Nova, terça-feira em Camaçari e em Cruz das Almas e na quarta-feira, dia 24/06, em São Francisco do Conde e Irará. (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo)

Postar um comentário

0 Comentários