últimas

5/recent/últimas-posts

São João pé na areia em Morro de São Paulo

 

O Morro de São Paulo, um dos destinos mais badalados do verão baiano também é uma excelente opção para o feriado junino. Quem optar pela ilha pode curtir o melhor forró pé-de-serra, com pé na areia e no meio da praça. 

Fora dos roteiros tradicionais do interior baiano, o Morro de São Paulo tem a proposta de preservar o autêntico forró mantendo a tranquilidade peculiar da Ilha. A festa acontece na praça da Vila, na noite do dia 23, a partir das 18 horas, e será animada pela banda “Forrozão K” e “Beto Amazonas”.
Um São João à moda antiga, na festa do Morro de São Paulo é comum ver fogueiras nas portas das casas, famílias reunidas e crianças brincando pelas ruas. Roteiro turístico muito procurado por grupos familiares.
Praia pela manhã e forrozinho à noite. Durante o dia, os turistas podem aproveitar o feriado prolongado para curtir as praias, a tirolesa, os passeios, além de usufruir das paisagens naturais da ilha, como deslumbrante pôr do sol da Toca do Morcego. Com isso, o local se constitui uma excelente opção para o São João mais sossegado, longe dos badalados roteiros do interior baiano. News SAJ/Karlo Dias

Postar um comentário

0 Comentários