últimas

5/recent/últimas-posts

Governador convida Lucas e Orelha para Festival Anual da Canção Estudantil

Os cantores Lucas e Orelha, vencedores do reality show SuperStar, da rede Globo, se reuniram com o governador Rui Costa na noite desta quinta-feira (23), no prédio da Governadoria. Durante o encontro, Rui convidou os garotos a fazer o show de encerramento do Festival Anual da Canção Estudantil (Face) e os presenteou com camisas da campanha "Mais Família, Menos Drogas". 
 "Eles são jovens com brilho no olho, que encantam e que lutam pelos sonhos. Vieram de família humilde e estão mostrando que com trabalho é possível alcançar o sucesso. Espero que o exemplo deles se multiplique pelo estado inteiro, inclusive nas instituições de ensino. Eu quero invadir as escolas com arte, cultura, música, dança para fazermos uma mistura que dê o suporte aos jovens para seguir no caminho certo", comentou o governador. 
 Lucas Arcanjo afirmou que, com a visibilidade nacional, os dois querem dar o exemplo para outros jovens. "A gente sempre teve base familiar. Sempre fomos orientados a seguir por caminhos certos. Hoje a gente pode ajudar muitas pessoas dando o exemplo. A música nos proporcionou a ter mais a atenção do povo. Saber que temos um governo que se preocupa com os mais necessitados e que vem trabalhando para garantir mais oportunidade aos jovens nos deixa muito feliz. Nós apoiamos 100% as iniciativas", avaliou. 
 Para Orelha, o governo deve incentivar o surgimento de novos talentos. "Tem muita gente com diversos talentos, mas não enxergam oportunidade. O governo está trabalhando para mudar isso, e a gente está trabalhando para apontar por onde as pessoas devem seguir para alcançar seus sonhos", opinou.

Postar um comentário

0 Comentários