últimas

5/recent/últimas-posts

Representantes do Campus do IFBA em Santo Antonio de Jesus, apresentam instalações para a gestão municipal


A implantação do campus do Instituto Federal da Bahia em Santo Antônio de Jesus-Ba, sem dúvida, é uma das maiores conquistas para a sociedade santoantoniense e região. O IFBA está em ampla expansão no Brasil e, prioritariamente, tem se instalado nos municípios onde há mobilização da sociedade organizada. Santo Antônio de Jesus está sendo contemplado porque houve mobilização por parte das instituições de classe, com apoio da comunidade civil e popular. Sendo uma instituição de ensino da República Federativa do Brasil, tem muita importância para a comunidade onde possibilita para a comunidade educação pública, gratuita e de qualidade e com esse foco a implantação do IFBA designará um novo rumo para a educação.

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, junto com a Secretaria Municipal de Educação e demais Secretarias, vêm apoiando e fazendo articulações junto a Direção do IFBA no sentido de unir forças para que a sede seja instalada de forma significativa no município.
E, nesta manhã de sexta-feira (24/07), a Direção Geral do IFBA recebeu o Prefeito Humberto Leite, vereadores, Secretários Municipais e demais representantes da gestão, para apresentar as instalações do Instituto que será inaugurado em breve, bem como salientar a necessidade da parceria entre Prefeitura Municipal e Instituto Federal, uma vez que para que este sonho fosse concretizado, como pôde ser visto na visita desta sexta-feira, foi uma longa caminhada. E, essa união precisa continuar, pois é nessa junção de esforços que resultará em um benefício coletivo. News SAJ/Ely Mary Bitencourt


Postar um comentário

0 Comentários