últimas

5/recent/últimas-posts

Vitória de Lucas e Orelha, no Superstar, gera comentários preconceituosos em redes sociais


A vitória de Lucas e Orelha na final do Superstar, neste domingo (12), dividiu os espectadores entre a dupla de baianos e os músicos da banda Scalene. 
Nas redes sociais, os fãs das duas bandas mais votadas repercutiram o resultado. Enquanto os fãs de Lucas e Orelha comemoraram, entre elas famosos como Ivete Sangalo e Preta Gil, parte dos espectadores criticaram a vitória. 
Alguns usuários relataram terem observado preconceito em alguns comentários e críticas feitas aos espectadores do Nordeste. "Lucas e Orelha deu bolsa família pro nordeste tbm? (sic)", em alusão à participação do Nordeste nas eleições que reelegeram a presidente Dilma Rousseff. Lucas e Orelha conquistaram 64% dos votos do público na final da segunda edição do reality, da TV Globo, com a música "Menina Nerd". "Quero agradecer ao Brasil, mas antes de mais nada quero agradecer ao coroa e a minha mãe que está em casa. Muito obrigada por tudo. Acho que vou te dar uma vida melhor agora", disse Orelha emocionado. Após ganhar o prêmio, os amigos revelaram que já possuem planos ambiciosos. "Vamos gravar juntos sim, com o MC Gui. Vai ser uma coisa incrível, nossa e original.
 Queremos também gravar com Naldo e Ludmilla", disse Lucas durante coletiva de imprensa. Mas além a fama, os garotos pensam em voltar para Salvador para estudar na mesma escola. O cantor Thiaguinho, padrinho da dupla, teve papel fundamental durante a competição. "Ele é uma pessoa que a gente admira há muito tempo e disse que era só ter fé”, ressaltou Lucas.

Postar um comentário

0 Comentários