últimas

5/recent/últimas-posts

Bancário perde 33 kg com exercícios e mudança radical na alimentação

Emagrecimento veio com exercícios físicos e mudança radical na alimentação (Foto: Mateus Carvalho/Arquivo pessoal) O bancário Mateus Ferraz Carvalho, de 24 anos, não se importava em estar acima do peso. Mas, quando uma amiga do trabalho o convidou para fazer academia, achou que poderia ser uma boa ideia.

Na época pesando 103 kg, o jovem emagreceu 6 kg em um mês só com os exercícios físicos, sem mudar a alimentação. Quando percebeu que a perda de peso tinha mudado para melhor seu sono, sua disposição e seu humor, resolveu transformar a alimentação também.

Mateus Ferraz Carvalho, antes com 103 kg, e atualmente, com 70 kg: emagrecimento provocou mudança física e psicológica (Foto: Mateus Carvalho/Arquivo pessoal)Mateus Ferraz Carvalho, antes com 103 kg, e atualmente, com 70 kg: emagrecimento provocou mudança física e psicológica (Foto: Mateus Carvalho/Arquivo pessoal)
 
"Fui vendo as reações no meu corpo, descobrindo músculos que eu nem sabia que tinha, até minha mente ficou melhor", conta. Mateus não foi ao nutricionista, mas começou a pesquisar sobre alimentação por conta própria e passou a se inspirar em pessoas que promovem hábitos saudáveis nas redes sociais. Hoje, dois anos depois da mudança, está 33 kg mais magro, mantendo-se com 70 kg. G1/News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários