últimas

5/recent/últimas-posts

Cena de filme: detento tenta fugir de presídio disfarçado de idosa

Um detento custodiado na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), em Goiás, tentou uma fuga cinematográfica no final da tarde deste domingo (25). Usando um vestido, uma máscara de silicone simulando o rosto de uma idosa e um óculos, Clodoaldo Antônio Felipe, mais conhecido "como Gasolina", de 44 anos, teve a pretensão de ludibriar os agentes prisionais. A máscara custa em média R$ 4 mil.
 
“Gasolina”, condenado por homicídio e diversos assaltos, tentou fugir em meio a 200 mulheres que visitam os detentos aos domingos. No entanto, um dos agentes desconfiou da falsa idosa, já que não tinha visto ela entrar pela manhã na unidade prisional. Abordado, Clodoaldo acabou foi desmascarado e encaminhado para o Primeiro Distrito Policial, de Aparecida de Goiânia, onde já está sendo autuado por tentativa de fuga.
 
A polícia vai trabalhar agora no sentido de descobrir como ele recebeu a máscara dentro do sistema prisional. Na ficha criminal, consta que "gasolina" deu entrada no presídio em 2008, duas vezes em 2011, uma em 2014 e a ultima em julho deste ano.

Postar um comentário

0 Comentários