últimas

5/recent/últimas-posts

Homem tenta suicídio em Santo Antônio de Jesus

Um homem tentou contra a sua própria vida na manhã desta quarta-feira (28/10) em Santo Antônio de Jesus. Antônio Carlos dos Santos, 33 anos, morador da Rua D, 1ª Travessa da Rua Marieta Martins, bairro da Rádio Clube, subiu no telhado de sua residência ameaçando se jogar numa ribanceira.

De acordo com informações passadas pelo pai da vítima, João Carvalho, seu filho sofreu um acidente há 5 meses, quando caiu da carroceria de um caminhão e sofreu uma pancada na cabeça.  “Pode ter sido por causa disso. Ele também tinha terminado o namoro há alguns meses e por isso estava um pouco triste”, disse Carvalho. O pastor Freitas, da Igreja Batista Missionária do São Benedito, informou que Antônio frequentou sua Igreja na noite desta terça-feira e estava bem.

Antônio subiu no telhado de sua residência às 5h e foi resgatado com vida por volta das 8h da manhã. Participaram da ação uma guarnição da PM formada pelo Sub Tente Miranda Neto, Sargento Silvio Matos e pelo Soldado Almeida e a equipe do SAMU, formada pela enfermeira Elissandra, o técnico de enfermagem Cosme, o médico Dr. Elírio e pelo condutor José Teles.
No Hospital Regional foi constatado que Antônio era acompanhado pelo CAPs e fazia uso de remédio controlado. Antônio foi medicado com antipsicótico e ficou em observação médica. (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo)

Postar um comentário

0 Comentários