últimas

5/recent/últimas-posts

“Não vou me meter em eleições municipais”, diz governador em resposta a Humberto Leite

Em Santo Antônio de Jesus o governador Rui Costa recebeu apoio do prefeito Humberto Leite, que tornou pública uma carta enviada a Rui, queixando-se da falta de reciprocidade do apoio dado nas últimas eleições, além dos cargos estaduais que hoje estão com o deputado Rogério Andrade. Em relação esta carta, o governador comentou em entrevista à Rádio Andaiá FM que em buscado conversar com a articulação política na intenção de garantia da unidade da base de governo.
 
A proposta era unir as pessoas que estiveram juntas durante a campanha, isso se tratando de Santo Antônio de Jesus ou qualquer outra cidade. “Onde eu não consegui fazer isso, que me parece que está sendo o caso de Santo Antônio de Jesus, eu vou pedir serenidade às pessoas. Eu não vou me meter nas disputas municipais, porque seria injusto com o prefeito Humberto Leite e com o deputado Rogério Andrade, ou com outros municípios, os dois me apoiaram e os dois estavam juntos.” comentou.
 
O governador assegura que independente das relações entre Rogério e Humberto, ele continua amigo de ambos, “Espero que nenhum dos dois queira brigar comigo porque eu não quero brigar com nenhum dos dois (risos)” disse. A expectativa é que estes se entendam, caso contrário, terá que se distancia da disputa eleitoral. Foto News SAJ / Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários