Conceição do Almeida

Provas do Concurso Público de Conceição do Almeida acontecem dias 15 e 29 de novembro de 2015.

A Suprema Concursos e Consultoria Técnica Ltda, empresa responsável pela aplicação do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida, divulgou a data oficial de aplicação da prova objetiva. Conforme edital, a prova objetiva será aplicada no município de Conceição do Almeida nos dias 15 e 29 de novembro de 2015, em 5 Escolas do Município. Candidatos que concorrem a cargos de Nível Fundamental I farão a prova no dia 15 de novembro, às 08:00 horas. Nível Fundamental II e Professor Nível I farão a prova no dia 15 de novembro, às 14:00 horas. Cargos de Nível Médio farão a prova no dia 29 de novembro, às 08:00 horas e cargos de Nível Superior farão a prova no dia 29 de novembro, às 14:00 horas. 

Dia 15 de novembro, às 08:00 horas: Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Jardineiro, Servente de Obras e Serviços, Carpinteiro, Eletricista, Pedreiro e Pintor.

Dia 15 de novembro, às 14:00 horas: Porteiro, Motorista I, Operador de Máquinas e Professor Nível I.

Dia 29 de novembro, às 08:00 horas: Agente Administrativo, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Creche, Vigilante Municipal, Motorista II, Motorista Ambulância III, Motorista de Carga Pesada, Recepcionista, Fiscal de Obras, Atendente de Consultório Odontológico, Técnico em Enfermagem e Técnico em Vigilância Sanitária

Dia 29 de novembro, às 14:00 horas: Nutricionista, Professor Língua Portuguesa , Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de História , Professor de Inglês, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Médico, Odontólogo, Psicólogo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Administrador, Procurador Jurídico e Contador.

Provas

As provas serão realizadas na Escola Alice Campos, Escola Dr José Joaquim de Almeida, Colégio Estadual Mandinho Almeida, Escola Djalma Rocha Galvão e Colégio Polivalente. Para ter acesso ao local de prova o candidato deverá acessar o site www.supremaconcursos.com.br, e logar na Área Restrita do Candidato, através do CPF e SENHA cadastrados previamente no ato da inscrição e verificar o local, horário e sala onde o candidato fará sua prova, informações contidas no Cartão de Informação do Candidato (CIC). As provas serão compostas por 40 questões objetivas de caráter eliminatório e classificatório, valendo 2,50 pontos cada uma, pertinentes às especificidades do cargo em concurso, contendo cada questão 05 alternativas de respostas (A, B, C, D, E), sendo considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) dos pontos no somatório da prova objetiva. O tempo de duração da prova será de 03h30min (três horas e trinta). O candidato deverá consultar no endereço www.supremaconcursos.com.br a confirmação de inscrição, local de realização da prova, sala e horário. Os candidatos inscritos deverão se apresentar com 30 minutos de antecedência do horário previsto para a prova, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, carteira de identidade e comprovante de inscrição. O documento de identificação deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato. O candidato ao ingressar no local de realização das provas deverá, obrigatoriamente, manter desligado qualquer aparelho de comunicação, devendo retirar a bateria de qualquer aparelho eletrônico que esteja sob sua posse, incluindo os sinais de alarme e os modos de vibração e silencioso. O uso de quaisquer funcionalidades de aparelhos, tais como telefone celular (e seus aplicativos), aparelhos sonoros, receptor/transmissor, gravador, agenda eletrônica, tablet, notebook ou similares, calculadora, palmtop, relógio com calculadora e/ou receptor, qualquer equipamento que possibilite comunicação externa, implicará em exclusão do candidato do certame. Não será admitida durante a realização da Prova, consulta a qualquer tipo de livro, legislação, manual, ou folheto, sendo vedado ao candidato o uso de qualquer material escrito, diferente daquele entregue pela coordenação da realização das provas. O não comparecimento a prova, qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará na eliminação do Processo Seletivo.News SAJ

About Tv News SAJ

Tecnologia do Blogger.