últimas

5/recent/últimas-posts

Reiniciadas obras da Avenida 29 de Maio em Santo Antonio de Jesus


A Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura, reiniciou esta semana  as obras da Avenida 29 de Maio.


A construção da nova via estruturante Avenida 29 de Maio está sendo realizada em conformidade com as especificações e projeto básico apresentado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, e  segundo informações do secretário da pasta Drº Domingos Matos,  beneficiará vários bairros do município como Alto do Sobradinho e Maria Preta, abrangendo  as Ruas: Aracaju, Amazonas, Manaus, Alagoas, Maceió, Minas Gerais, Sergipe, Alan Kadeck, Ursicino Pinto de Queiroz, ladeira sentido Feira Livre e entroncamento da Rua Aracaju com a Rua Maria Preta, sentido Rua Teodora Dias Barreto.


A via estruturante da Avenida 29 de Maio é mais uma etapa do conjunto de obras que o governo municipal está realizando em todo o município, além da requalificação da Praça Padre Mateus, cujas obras estão a todo vapor, pavimentação a paralelepípedo do Mirante do Andaiá, Recanto do Andaiá, Joeirana e Alto Santo Antonio. Essas obras irão garantir mais conforto, qualidade de vida e mobilidade aos moradores proporcionando mais fluidez e segurança ao tráfego local. (Gelly Sampaio ASCOM/PMSAJ)

Postar um comentário

0 Comentários