últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Secretaria de Agricultura e Abastecimento reúne-se com ADAB e Vigilância Sanitária: reforma no Galpão de Carnes e Vísceras.


A Secretaria de Agricultura e Abastecimento Municipal realizou na manhã dessa segunda-feira, 19, em sua sede, em Santo Antonio de Jesus, reunião com a participação de representantes da ADAB e Vigilância Sanitária do município, reunião que teve por objetivo discutir a respeito das melhorias que deverão ser implementadas no Galpão de Carnes e Vísceras.

Representando a SAAB, conduzida por Marcos Có, na gestão do prefeito Humberto Soares Leite, Dra Gilsonilda Correia (Diretora), a ADAB através de Luiz Geraldo (chefe da unidade) e Lucileide,  a Vigilância Sanitária,  por intermédio de Daiane Mascarenhas e a Infraestrutura, através de Fernanda Gramacho (engenheira da prefeitura)

Na pauta os procedimentos a reestruturação do espaço de carnes e vísceras, incluindo a construção de uma câmara frigorífica, ficando, desde já, agendada para o próximo dia 27 a apresentação. da planta que está sendo elaborada nesse sentido. Planta que deverá ser submetida ao secretário e, por extensão, ao chefe do executivo municipal. ASCOM SAAB

Postar um comentário

0 Comentários