últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Marcelo Silva pede desligamento do cargo "Falta no prefeito maturidade e humildade"

Depois de várias exonerações, chegou a vez de Marcelo Santos Silva, diretor de Departamento de Promoção da Igualdade Étnico Racial, ligado à Secretaria de Cultura que deixa seu cargo com ligado a gestão atual. 

Numa entrevista ao programa Levante a Voz na Rádio Andaiá FM, Marcelo Silva diz que foram vários os motivos que envolvem sua saída, dentre eles foi a falta de estrutura para manter sua função e a forma que o prefeito Humberto Leite trata os servidores como se ele estivesse acima do bem e do mal. "acho que todos merecem uma segunda chance, mas nem todos sabem aproveitar essa chance. Falta no prefeito maturidade e humildade, parece que ele se acha acima do bem e do mal e isso repele as pessoas", pontuou. 

Segundo Marcelo, sua saída não tem relação com o pré-candidato Rogério Andrade (PSD), entretanto, ele não hesitou a possibilidade de apoiar o deputado, se caso for o aspirante que o Governador decidir apoiar. O mesmo deixou claro que está abrindo mão de cargo mais não deixaria isso manchar sua dignidade. "o prefeito, como ele mesmo já disse, age de veneta e eu não tô afim de entender veneta de ninguém. Trato bem para ser tratado também e não tem salário certo que me faça ser desrespeitado por quem quer que seja". salientou. Blogdovalente

Postar um comentário

0 Comentários