últimas

5/recent/últimas-posts

UFRB matricula alunos selecionados em chamada para vagas do Sisu

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) matricula na sexta (23) e na segunda-feira (26) os estudantes selecionados para preenchimento das vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A relação dos aprovados, divulgada na terça-feira (20) está disponível no site do Processo Seletivo da UFRB. 

 De acordo com informações da universidade, a entrega da documentação deve ser feita nos dias 23 e 26 de outubro, na sede da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), situada no Campus Universitário em Cruz das Almas, nas Unidades Administrativas (prédio azul).Os candidatos que não comparecerem ou não apresentarem a documentação exigida perderão o direito à vaga. 

Para os selecionados por Reserva de Vagas (Lei. 12.711/2012), é preciso apresentar a documentação complementar para comprovação. A matrícula pode ser realizada por um procurador, desde que devidamente constituído e o mesmo deverá portar, além dos documentos descritos, procuração original legível e cópia do próprio documento de identificação a ser autenticado pelo servidor à vista do original, os quais serão retidos. Os estudantes já matriculados em cursos de graduação da UFRB deverão solicitar a desistência da vaga anterior no ato da nova matrícula. A convocação é para ingresso imediato.(g1)

Postar um comentário

0 Comentários