últimas

5/recent/últimas-posts

784 vagas remanescentes são oferecidas pela UFRB; Inscrições vão até esta quarta-feira

As inscrições para vagas remanescentes na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) vão até esta quarta-feira (18) e podem ser feitas em qualquer campus da instituição. Ao todo, serão oferecidas 784 vagas em 18 cursos. De acordo com a instituição, para se inscrever, o candidato deve ter o nome na lista de espera. As inscrições podem ser realizadas também por procuração.

Nesse caso, o representante deve portar a documentação exigida no edital. Pelo regulamento, o candidato inscrito no cadastro seletivo concorrerá ao curso declarado como sua 1ª opção na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), na modalidade de reserva de vaga escolhida durante a inscrição no SiSU 2015.2.

Os resultados serão divulgados no site da UFRB. Conforme o G1, ao todo três chamadas. A primeira será divulgada em 25 de novembro; a segunda em 7 de dezembro e a terceira em  30 de março de 2015, condicionada à existência de vagas não preenchidas. No caso da matrícula, os convocados em primeira chamada deverão fazer a matrícula de 30 de novembro a 3 de dezembro. Os selecionados em segunda chamada devem se matricular nos dias 10 e 11 de dezembro de 2015. Convocados em terceira chamada devem aguardar publicação posterior.

Postar um comentário

0 Comentários